O que dá para improvisar no narguile sem o vaso?
O que dá para improvisar no narguile sem o vaso?
Contenidos
como consertar a base de anzol quebrada
Os principais riscos à saúde associados ao fumo de tabaco, cannabis, ópio e outras drogas através de um anzol incluem a exposição a produtos químicos tóxicos, carcinogênicos e metais pesados que não são filtrados pela água[3][8][9][10][11], juntamente com aqueles relacionados à transmissão de doenças infecciosas e bactérias patogênicas quando os anzóis são compartilhados. [3][9][12][13] O uso de narguilé ou cano d’água é uma preocupação global de saúde pública, com altas taxas de uso nas populações do Oriente Médio e Norte da África, bem como nos jovens nos Estados Unidos, Europa, Ásia Central e Sul da Ásia[3][8][9][10][11].
O anzol ou cano d’água foi inventado por Abul-Fath Gilani, um médico persa de Akbar, na cidade indiana de Fatehpur Sikri durante Mughal India;[9][14][15] o anzol se espalhou do subcontinente indiano para a Pérsia primeiro, onde o mecanismo foi modificado para sua forma atual, e depois para o Oriente Próximo. [16] Alternativamente, poderia ter se originado na dinastia Safavid da Pérsia,[9][17][18] de onde eventualmente se espalhou para o subcontinente indiano[19][20].
como fumar hookah sem brasas
Mas não existe tal coisa como uma opção de fumo saudável. O Hookah não é mais saudável do que os cigarros e carrega riscos semelhantes aos do fumo de cigarro, incluindo câncer, doenças cardíacas e doenças pulmonares.
Um hookah é um cachimbo de água que é usado para fumar tabaco adoçado e aromatizado. Outros nomes que as pessoas usam para hookah são narghile, argileh, shisha, hubble-bubble e goza. O cachimbo é normalmente bastante grande e consiste de uma câmara de água, uma câmara de tabaco e um ou mais tubos flexíveis que dele derivam e que permitem que várias pessoas inalem ao mesmo tempo.
O tabaco Hookah é freqüentemente adoçado com melaço, polpa de frutas ou mel, com sabores adicionais, como coco, menta ou café. Os aromas adoçam o sabor e o aroma do tabaco, tornando-o especialmente atrativo para os jovens.
Como o carvão aquece o tabaco embaixo, a fumaça é criada. Quando uma pessoa inala através do caule (mangueira) do gancho, a fumaça é puxada através da câmara de água, resfriando-a antes de ser inalada para os pulmões.
carvão diy hookah
Fazer seu próprio narguilé é um processo bastante simples que requer poucos ingredientes. Ao misturar tabaco com aromatizantes, mel ou melaço, glicerina e frutas como maçãs, você pode facilmente fazer e desfrutar de algum narguilé caseiro.
Resumo do artigoX A melhor maneira de fazer narguilé de maçã é quebrar o tabaco e depois mergulhá-lo em água por 30 minutos. Deixe o tabaco secar, depois adicione 1 parte de mel ou melaço para cada 3 partes de tabaco. Em seguida, triturar e cortar as maçãs em pedaços muito pequenos. Ferva as maçãs em fogo médio-baixo para remover a umidade, depois esfrie a mistura de maçãs e acrescente glicerina vegetal. Combine a mistura de maçã com o tabaco, envolva-a em folha de alumínio e asse a 180°F por 45 a 60 minutos. Continue lendo para obter dicas sobre como aromatizar e armazenar o narguilé!
hookah sem brasas reddit
Alvin entrou recentemente em uma das mais populares casas noturnas da parte urbana do Ibadan, seguido de perto por seus irmãos e amigos que queriam se divertir; uma fuga do tédio da rotina diária. Narrar como era estar no clube foi uma nova sensação para Tolu e Halimat, que eram as fêmeas entre eles. Enquanto eles se acomodavam para pegar suas bebidas, aperitivos e tirar fotos para as mídias sociais, um atendente de bar foi até eles perguntando se queriam narguilé; ele havia usado a outra expressão: “você vai fumar maconha?”
Tímido e sem querer experimentar nada de novo, Tolu recusou, mas ficou fascinado quando os homens do grupo pediram uma maconha e começaram a engolir o conteúdo fumegante quase imediatamente. Perguntando como se sentia ou com gosto, Halimat respondeu que era agradável e tinha um sabor de abacaxi. Ela estava fumando narguilé pela primeira vez. Logo, ela disse “não quero mais” (não quero mais), mas os machos continuaram passando a panela entre si até que a fumaça não mais apareceu.