E 5 principais sucos de e
E 5 principais sucos de e
Contenidos
E 5 principais sucos de e online
E 5 principais sucos de e on line
melhores marcas e sucos 2021
Pensamos que uma das coisas mais maravilhosas sobre o vaping é o enorme número de sabores. Do mentol ou tabaco à fruta ou sobremesa, dos simples e-liquidos aos complexos aromas medicinais, você é mimado pela escolha.
Escolher os melhores sabores de e-liquidos será sempre complicado (e subjetivo). O que amamos pode não ser exatamente sua xícara de chá e com tantos sabores únicos para escolher, encontrar os 10 melhores e-líquidos entre centenas de opções não foi uma tarefa simples.
Refinar nossa lista de favoritos até apenas dez levou muita consideração – no entanto – escolhemos cinco carências para os Sub Ohm-ers e cinco 50/50s para os pod mod vapers. Eles variam de simples sabores de uma única nota a combinações mais exóticas e aventureiras. Vamos quebrar cada nota que eles têm e por que os amamos para dar a melhor idéia se você também vai amá-los. Independentemente de você ser um fã de sobremesas ou preferir uma vape frutada, queira algo de uma marca bem conhecida ou algo um pouco mais de nicho – achamos que você encontrará algo novo para experimentar em nossa lista dos dez melhores e-liquidos.
melhor suco de vape philippines 2020
Se você visitar lojas de vape ou sites de vape, é provável que você veja uma ampla seleção de vagens coloridas, cartuchos e garrafas cheias de líquido eletrônico com sabor, ou suco de vape. O suco de vape é aquecido em e-cigarettes e plataformas de vape, e ele cria um aerossol que os usuários inalam.
O suco de vape vem em uma variedade de sabores, incluindo doces, chicletes e cereais infantis. O cardiologista da Johns Hopkins Michael Blaha, M.D., M.P.H., discute os sabores de vape e outros ingredientes líquidos eletrônicos, e como eles podem afetar a saúde, particularmente para crianças e adolescentes.
O sabor é apenas um dos ingredientes do e-liquido. Os sucos de vape geralmente incluem nicotina e muitos outros aditivos e produtos químicos, e Blaha diz que a imprevisível variedade de ingredientes é um problema. Mesmo a serpentina de aquecimento, que permite que o líquido se torne um aerossol inalável, libera novas substâncias químicas e traça metais que vão para os pulmões do usuário.
“Há tantos ingredientes nos e-líquidos e, até hoje, ninguém está assumindo a responsabilidade por eles”, observa Blaha. Ele explica que embora possam existir padrões de produção para empresas comerciais de cigarros eletrônicos, os padrões para lojas de vape, vendedores on-line fora da marca ou misturas “caseiras” de suco de vape são menos consistentes.