Como usar cigarro vape?
Como usar cigarro vape?
Contenidos
cigarros eletrônicos grátis nhs
Graças às muitas semelhanças do vaping com o fumo, especialmente como ele pode satisfazer tanto os desejos de nicotina quanto a fixação oral através da ação mão na boca (a necessidade de levantar algo na boca e inalar). Há vários fatores a serem considerados ao escolher o dispositivo de vaping que você usa como alternativa ao fumo. Detalhados neste guia, fornecemos todas as informações necessárias para que você possa fazer a escolha certa para você, e melhor ainda, compartilhamos tudo o que você precisa saber para que você possa vapear corretamente e, o mais importante, com segurança, caso você decida que o vaping é a opção certa para você.
Seu estilo de vida é um fator importante para determinar o melhor dispositivo para suas necessidades. Aqueles com uma rotina ativa envolvendo viagens regulares, por exemplo, podem preferir dispositivos menores e mais compactos no estilo pod em vez de algumas das alternativas mais volumosas. Combinando estes fatores definidores, você poderá imediatamente reduzir suas opções e ajudar a refinar sua decisão, além de aumentar as chances de sucesso.
Simplesmente há muitos modelos individuais por aí para quebrá-lo concisamente por dispositivo. Entretanto, apesar da variedade, a maioria dos dispositivos de moldagem se enquadra em uma das poucas categorias que detalharemos abaixo, todas as quais podem ser encontradas em muitos de seus varejistas locais e pontos de venda vape:
vaping vs fumar no reino unido
Um cigarro eletrônico[notas 1][1] é um dispositivo eletrônico que simula o fumo do tabaco. Ele consiste em um atomizador, uma fonte de energia como uma bateria e um recipiente como um cartucho ou tanque. Em vez de fumaça, o usuário inala vapor[2] Como tal, o uso de um cigarro eletrônico é freqüentemente chamado de “vaping”[3]. O atomizador é um elemento de aquecimento que atomiza uma solução líquida chamada e-liquid.[4] Os cigarros eletrônicos são ativados dando um sopro ou apertando um botão[3][5] Alguns se parecem com cigarros tradicionais[3][6] e a maioria das versões são reutilizáveis[7].
Os cigarros eletrônicos criam um aerossol, muitas vezes chamado de vapor, feito de material particulado. O vapor normalmente contém propilenoglicol, glicerina, nicotina, sabores e traços de nitrosaminas[8], outros tóxicos, carcinógenos[9], metais pesados e nanopartículas metálicas[10]. Sua composição exata varia, e depende de várias coisas, incluindo o comportamento do usuário[notas 2].
Os efeitos do vaping sobre a saúde não são claros[11], mas o vaping é provavelmente menos prejudicial que o fumo de tabaco[9][12] O vapor de cigarro eletrônico contém menos toxinas, em quantidades menores, do que a fumaça do cigarro. O vapor de e-cigarette também contém produtos químicos nocivos não encontrados na fumaça do tabaco[13].[14] A posição da Organização Mundial da Saúde é que é difícil dizer se o vaping é mais seguro do que fumar e é melhor não usar nicotina de todo[15].
o que é o vaping
Os cigarros eletrônicos são dispositivos que produzem vapor para inalação, simulando o fumo do cigarro. Às vezes são comercializados como uma forma de parar de fumar, mas não há evidências suficientes para mostrar que ajudam – ou são seguros. Na Austrália, todos os cigarros eletrônicos que contêm nicotina exigem uma prescrição médica.
Os cigarros eletrônicos não produzem o alcatrão produzido pelos cigarros convencionais, que é a principal causa do câncer de pulmão. No entanto, muitos cientistas estão preocupados que o uso de cigarros eletrônicos possa aumentar o risco de doenças pulmonares, doenças cardíacas e câncer.
Atualmente, não há provas suficientes para promover o uso de cigarros eletrônicos para a cessação do tabagismo. Se você precisar de apoio adicional para parar de fumar, a abordagem mais bem-sucedida é o apoio comportamental combinado com medicamentos (tais como adesivos de nicotina, gengivas e pastilhas aprovadas pela TGA) e acompanhamento. E-cigarettes contendo nicotina não são tratamentos de primeira linha para a cessação do fumo.
Se você tentou parar de fumar usando medicamentos aprovados pela TGA e não teve sucesso, fale com seu médico sobre se os cigarros eletrônicos contendo nicotina são ou não uma opção adequada. Na Austrália, você deve ter uma receita médica para obter cigarros eletrônicos que contenham nicotina.
vaping vs fumar
E-cigarettes são dispositivos para fumantes movidos a bateria. Eles têm cartuchos cheios com um líquido que normalmente contém nicotina, flavorizantes e produtos químicos. O líquido é aquecido em um vapor, que a pessoa inala. É por isso que o uso de e-cigarettes é chamado de “vaping”.
Existem diferentes tipos de e-cigarettes. Mas muitas pessoas usam o Juul. Este e-cigarette parece um pen drive e pode ser carregado na porta USB de um laptop. Ele produz menos fumaça do que outros e-cigarettes, por isso alguns adolescentes os usam para vapear em casa e na escola. Os níveis de nicotina da cápsula Juul são os mesmos de um maço cheio de cigarros.
A maioria dos cigarros eletrônicos tem nicotina. Mesmo os cigarros eletrônicos que não têm nicotina têm produtos químicos. Esses produtos químicos podem irritar e danificar os pulmões. Os efeitos a longo prazo dos cigarros eletrônicos que não têm nicotina não são conhecidos.
Riscos cerebrais: A nicotina afeta o desenvolvimento cerebral em crianças e adolescentes. Isto pode tornar mais difícil a aprendizagem e a concentração. Algumas das mudanças no cérebro são permanentes e podem afetar o humor e o controle de impulsos mais tarde na vida.