Como preparar vape?
Como preparar vape?
Contenidos
como fazer a bobina de voopoo pnp
A modelagem rapidamente se tornou a “coisa legal” a fazer entre os adultos da moda. Além de ser um acessório da moda, as fitas são conhecidas por oferecer alívio para aqueles que estão tentando acabar com seu hábito de fumar. Os preços das fitas variam de barato a caro, por isso são um item alcançável, independentemente do orçamento. Os indivíduos também se orgulham de personalizar suas fitas por fora para se expressar e por dentro para torná-las o mais eficientes possível. Consulte a Phix Vapor Store para opções.
A idéia de colocar água em uma vape é popular entre aqueles que são novatos em vaping porque sabemos que a água é boa para nós. Normalmente, as canetas vape são preenchidas com suspensões líquidas chamadas Propylene Glycol e Vegetable Glycerin. Muitos indivíduos não estão familiarizados com estes ingredientes e podem estar preocupados em se machucarem potencialmente. A água parece ser uma alternativa lógica a estas substâncias complicadas.
Portanto, a resposta à pergunta “você pode colocar água em uma caneta vape?” é sim, você pode. Você pode até mesmo vapear a água se quiser, mas os especialistas não têm certeza absoluta do porquê você quereria. Quando você coloca água em uma vape, você estará escolhendo inalar um vapor insanavelmente quente. Esta não só não é a sensação confortável a que você está acostumado com o vaping normal, como também pode ser prejudicial à sua boca. Quando você aspira água, ela na verdade se transforma em vapor de água muito quente.
como armar um vape de bobina
Não há nada de errado com a busca de nuvens. Como a maioria dos vapers, eu gosto de colocar para fora uma quantidade satisfatória de vapor. Mas você simplesmente não me verá em uma competição de nuvens com uma construção de bazilhões de bobinas e um mod. de tijolos. O fator chave que vapers como eu estão procurando é obter um sabor vívido e robusto a partir de um cenário. Enormes nuvens não importam muito.
Diferentes elementos de sucos saem em diferentes configurações. Isto porque aromas específicos vaporizam em diferentes temperaturas, e seu ajuste (em combinação com a resistência de sua bobina) determina o quão quente sua bobina fica. Para os aromatizadores, este é o principal benefício de ter um dispositivo de voltagem variável/variável de potência.
O melhor conselho é começar em ajustes mais baixos e trabalhar até atingir o “ponto doce”. Cada e-liquido tem seu próprio ponto doce, portanto, você precisará experimentar cada sabor. Um suco pode brilhar a 20 W, enquanto outro vem em seu próprio suco a 35 W.
Mas quando você chega até ele, a temperatura da sua bobina é o fator crucial. Dispositivos de controle de temperatura como o kit Smok Morph 2 limitam a temperatura máxima de sua bobina, o que os torna perfeitos para a busca do sabor.
como fazer um cartucho de vape
Fazer seu próprio suco de vape pode ser agradável ou igualmente frustrante, dependendo do quanto você compreenda o processo. Quer você tenha tido a chance de se preparar ou esteja fazendo pela primeira vez, um procedimento simples e passo a passo pode ajudá-lo a preparar um suco de vape típico. Fazendo-o de forma divertida, pode também economizar alguns centavos ou ganhar algumas moedas no seu bolso. Mas você deve garantir que tenha os ingredientes apropriados e as ferramentas de mistura. Enquanto a química básica é necessária durante este processo, a segurança deve ser praticada.
O PG é um líquido básico para preparar sucos eletrônicos de bricolagem. No entanto, algumas pessoas são alérgicas ao PG. É um composto certificado, inodoro, incolor e, o mais importante, orgânico que é usado na preparação de vários produtos, como tabaco, alimentos, entre outros. O PG é também usado para preparar compostos medicinais usados para inalação, injeção, oral e consumos tópicos.
PG é um líquido orgânico que é extraído de vegetais. Ao contrário do PG, o VG é mais espesso e se caracteriza por uma leve tonalidade de doçura. É o VG e não o PG que afeta o sabor geral da mistura. O VG é certificado pelas autoridades de alimentos e medicamentos para uso em alimentos, e-líquidos, cosméticos, etc. Tanto o VG quanto o PG são usados na preparação de e-juices, pois cada um oferece propriedades peculiares à mistura.
esqueci-me da bobina principal
Devido ao projeto interno de algumas das bobinas mais novas (cabeças de bobina, cabeças de atomizador, pavios, queimadores – todas palavras para a mesma coisa), o e-liquido pode levar mais tempo para ser absorvido. Algumas bobinas não levam tempo nenhum, você pode simplesmente sentá-las de lado por alguns minutos e elas estão prontas, e outras podem levar muito mais tempo.
Você geralmente precisará encher seu tanque até seu nível máximo, mas tenha em mente que há alguns tanques onde o fabricante recomenda deixar uma pequena bolsa de ar. Assumir cheio (mas não acima do tubo de fluxo de ar central se você estiver enchendo por baixo), a menos que você saiba o contrário.
O enchimento completo do tanque garantirá que, quando o líquido entrar na área de pavimentação da bobina (onde o algodão ou material absorvente está situado), um nível adequado de líquido será mantido durante o processo de escorva e o vácuo resultante também pode desempenhar seu papel.
Se você reduzir o fluxo de ar que entra enquanto você está priming (você pode fazer isso cobrindo a área de fluxo de ar com um dedo se for necessário), e se ainda sentir que o ar varia, você pode fazer o mesmo com o pino de contato, quando não estiver conectado à bateria ou ao mod, é claro.