Como cuidar da bateria do vape?
Como cuidar da bateria do vape?
Contenidos
– torção com desenho de damasco preto
Em geral, é melhor evitar deixar sua bateria vape perto de qualquer fonte de calor (seja ela carregada ou não), pois as altas temperaturas reduzem a vida útil das baterias de íons de lítio. A bateria de seu dispositivo normalmente funcionará melhor à temperatura ambiente, entre 20 e 25°C, e deixá-la ao sol pode significar que seu dispositivo ficará muito quente, muito rapidamente.
Você sabia que a utilização completa de toda a carga de uma bateria de íons de lítio pode reduzir sua vida útil se isso acontecer com muita freqüência? Para tirar o máximo proveito de sua bateria a longo prazo, primeiro deixe seu dispositivo carregado até que esteja cheio. Quando o LED verde piscar 10 vezes, é hora de carregar seu dispositivo. Tenha em mente que seu dispositivo ePod pode ficar sem carga antes que sua cápsula esteja vazia. Portanto, certifique-se de verificar se seu pod ainda tem e-liquid antes de mudar para um novo.
Se você não estiver planejando usar seu dispositivo por um tempo, não o deixe totalmente carregado. Para manter a bateria do vape nas melhores condições, sugerimos que você o armazene meio-carregado, em algum lugar fresco – idealmente em torno de 20°C.
– contorcedor de projeto de listras de cabine
À luz das recentes histórias de horror sobre explosões de bateria de vape que podem ser vistas em toda a mídia, pensamos que é importante discutir o que você deve e não deve fazer para manter sua bateria de vape segura. Como um entusiasta do vaping, você não pode ter toda a diversão sem colocar sua segurança em primeiro lugar. Um pouco de conhecimento pode ir muito longe. Agora, não há necessidade de se preocupar, baterias explosivas são extremamente raras em cerca de 1 em cada 10 milhões segundo a Battery University e a boa notícia é que elas são 100% evitáveis. Este post no blog Vaping 101 discutirá o que você deve e não deve fazer pela segurança das baterias vaping. Começaremos por entender a ciência por trás de sua bateria.
Uma bateria vaporizadora não é diferente de uma bateria que você usa todos os dias com as mãos, mantém no bolso e segura até o ouvido para poder conversar diariamente. É isso mesmo, a bateria de seu telefone. As baterias de vapores vêm em muitas formas e tamanhos diferentes e a maioria é composta de produtos químicos de íons de lítio que fornecem uma quantidade incrível de energia e também podem ser encontrados em laptops, comprimidos e dispositivos médicos. Como em qualquer dispositivo eletrônico, há sempre um risco de explosões ou incêndios e as fitas não são diferentes. Entretanto, o que torna as baterias de vape tão diferentes das baterias de telefones celulares é que as baterias de telefones celulares usam íons de lítio feitos sob medida que são feitos especificamente para atender às exigências do dispositivo.
carregador de bateria nitecore
Uma área que não cobrimos aqui é a dos mods mecânicos ou reconstruíveis não regulamentados. Esta área é bem coberta por websites de nicho, mas como muitos deles advertem, se você não souber o que está fazendo eles podem ser perigosos. Se você é um modder, você saberá onde encontrar as informações de que precisa!
As baterias automáticas foram outrora o primeiro tipo de e-cig novos vapers tentariam. A maioria das baterias de modelagem de cigarros tem operação automática, mas o desempenho é geralmente melhor com opções manuais. Mas o que significam estes termos?
Quando você inala em um cigarro com uma bateria automática, um sensor detecta o ar e aciona a bateria. Entretanto, com uma bateria manual, você pressiona o botão para ativar a bateria. Isto pode parecer menos conveniente, mas é algo a que você se acostuma muito rapidamente, e lhe dá mais controle sobre seu saque.
Dispositivos Mod como o Smok Morph 219 são normalmente de potência variável, mas também podem ter outras funções. Por exemplo, o controle de desvio simplesmente fornece a energia total da bateria à bobina, enquanto o controle de temperatura mede a resistência de sua bobina (veja abaixo). Estes dispositivos apresentam baterias maiores com maior capacidade e muitas vezes têm uma faixa de potência maior.
com que freqüência você deve substituir as baterias vape
Com todos os diferentes tipos de dispositivos de moldagem disponíveis. Vamos lançar alguma luz sobre as perguntas “como pode uma bateria de vape ou um cigarro explodir? Não importa onde você esteja em sua jornada de vaping, competidor iniciante a vape cloud, estas dicas podem ajudá-lo a evitar um contratempo.
Os cigarros eletrônicos, especialmente os dispositivos de formato cilíndrico, podem sofrer com a falha da bateria ao cair. Um impacto significativo para um e-cig em seu ponto mais fraco, o final, pode causar pressão para construir. Uma ruptura da bateria pode ocorrer como resultado desta pressão. A bateria, o recipiente ou ambos podem então falhar. Isto pode causar sobreaquecimento ou uma explosão.
Alguns fabricantes de baterias vape implementaram salvaguardas. Uma coisa boa a ser procurada ao comprar uma bateria é também procurar produtos que tenham sido avaliados quanto à segurança. Uma marca UL no produto ou embalagem é um bom indicador de que sua segurança é considerada pelo fabricante.
Transporte baterias soltas em uma caixa e nunca no bolso com outros objetos metálicos. Baterias que entram em contato com objetos metálicos, como chaves ou moedas, podem levar a um desastre. Como o metal toca nos componentes da bateria, pode ocorrer um curto-circuito.